Polícia Civil e Polícia Militar prendem quatro envolvidos em homicídio ocorrido na Rua 44

645

Após operação em conjunto durante todo o final de semana, as Polícias Civil e Militar de Goiás efetuaram a prisão em flagrante dos envolvidos no homicídio ocorrido na Rua 44, em Goiânia. Ao todo, foram presas quatro pessoas.

O vendedor Wesley Candido Pereira, de 32 anos, foi alvejado, na última sexta-feira (02), por dois disparos de um revólver 38 quando trabalhava em sua loja. A operação que durou 24 horas, com uma força-tarefa, resultou na prisão dos mandantes e do executor. O homicídio foi praticado dentro da loja, em uma galeria, no Setor Norte Ferroviário. O autor chegou mexendo no celular, passou pela frente da loja a observado e depois retornou para efetuar os disparos de arma de fogo.

O crime foi motivado por uma rixa pessoal entre a vítima e o executor que já planejava cometer o crime há mais de um ano. As prisões em flagrante foram convertidas em preventiva para três dos investigados; para um outro, o Poder Judiciário concedeu prisão domiciliar em razão da gravidez.

Participaram da operação os delegados adjuntos da DIH, Francisco Costa e Rafaela Azzi, e os policiais militares Coronel PM Edson Ferreira Moura, comandante de policiamento da capital e o 1° Tenente Vorigues Messias de Castro Júnior.