Polícia Civil e Polícia Penal deflagram operação que culmina na prisão em flagrante de homicidas

463

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Investigações de Homicídios-DIH, em operação conjunta com a Polícia Penal, efetuou a prisão em flagrante de Lairton Pinto Almeida e João Pedro Bento Dias, suspeitos do homicídio de Gabriel Peixoto Fernandes, ocorrido na última segunda feira (4), no Setor Jd. América, nesta Capital.

O terceiro envolvido, o executor Wesley Ostermayer Cardosol, foi morto em sua residência em confronto com a Polícia Militar, logo após o delito.

Lairton Pinto Almeira foi preso no St. Coimbra, e João Pedro Bento Dias, na Penitenciária Odenir Guimarães, onde já estava preso por outros crimes, dentre eles, tráfico de drogas.

No local, os envolvidos executaram a vítima com dez disparos de arma de fogo, em razão de dívida relacionada ao tráfico de drogas.

A operação integrada entre a PCGO e a Polícia Penal faz parte dos novos paradigmas implementados no combate aos crimes contra a vida e conta com apoio da Direção Geral da PCGO, da Polícia Penal e da Secretaria de Segurança Pública.