Polícia Civil, por meio da Decar, prende suspeito por tráfico de drogas

142

20A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos a Cargas (Decar), ao realizar diligências investigativas pertinentes a autores de subtrações de cargas, encontrou, na manhã de hoje (22), no Jardim Novo Mundo, um veículo HB20, cor branca, em atitude suspeita. O condutor do veículo parou em uma avenida e um homem não identificado embarcou e saiu com um objeto que aparentava ser entorpecente. Neste sentido, a equipe policial realizou o acompanhamento do veículo por algumas horas e acabou constatando que a mesma prática ocorreu em diversos setores da capital.

Próximo à Rua 205, Setor Leste Universitário, os policiais civis abordaram o automóvel e, ao realizarem a busca veicular, localizaram 36 envelopes plásticos de cor transparente tipo ziplock, contendo substância em pó branca análoga ao entorpecente conhecido como cocaína.

Na residência do conduzido, situada na Vila Morais, Goiânia, foi encontrada uma caixa contendo duas balanças de precisão, diversos envelopes plásticos de cor transparente tipo “ziplock”, quatro sacos contendo substâncias em pó branca semelhantes ao entorpecente conhecido como cocaína. As drogas totalizam cerca de 1,6 Kg. O veículo, as drogas e todos os objetos utilizados para o tráfico foram aprendidos. O autor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.