Polícia Civil prende dois suspeitos de roubo de veículo em Goiânia

162

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu mandado de prisão em desfavor de Adriel Araújo Barros, investigado pela prática de crime de roubo de veículo automotor majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. Ele foi preso, na última sexta-feira (24), no Setor Monte Paschoal, em Goiânia.
Logo após a prisão do primeiro investigado, em continuidade investigativa, no Setor Central, nesta capital, os policiais civis também cumpriram mandado de prisão em desfavor de Deividi de Souza Barbosa. Em unidade de desígnios com Adriel, ele praticou o roubo de um veículo VW Voyage.

No dia 7 de janeiro de 2019, em via pública do Setor Sul, Goiânia, a proprietária do veículo VW Voyage foi abordada por um homem que, mediante emprego de arma de fogo, subtraiu-lhe o veículo e alguns pertences pessoais. O segundo suspeito pilotou a motocicleta que conduziu os investigados ao local do crime.

A divulgação das fotos dos investigados, no caso em questão, se dá em razão da primazia do interesse público, haja vista alta probabilidade de haver reconhecimento por parte de outras vítimas.