Polícia Civil prende em flagrante dupla suspeita de homicídio contra motorista de aplicativo no Condomínio das Esmeraldas

171

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante, às 23h dessa segunda-feira (26), dois autores de um homicídio ocorrido no último sábado (24), no Condomínio das Esmeraldas, Goiânia. Na ocasião, os dois suspeitos, utilizando-se de um veículo VW Gol Vermelho, teriam efetuado seis disparos contra a vítima Ladário Inácio Ferreira Neto, de 37 anos.

Coordenados pelo delegado Antonio André Santos Júnior, os policiais civis localizaram, na casa de um dos autores, dois carregadores calibre 380 e 21 munições do mesmo calibre. Em continuidade às investigações, na noite de ontem, efetuaram diligências na casa de um dos autores, na cidade de Hidrolândia, e quando estes desceram do veículo VW Gol, em frente à residência, tentaram empreender fuga, mas foram abordados e imobilizados pelos policiais civis que, em seguida, localizaram a arma de fogo no quintal da residência. Os dois homens, agora presos suspeitos de praticar o homicídio, são Marcos Henrique Honorato Lima, 32 anos, e Leonardo Rodrigues Magalhães, 33 anos. O crime teria sido motivado por rixa pessoal entre os executores e a vítima.

A Polícia Civil foi acionada, durante o plantão da DIH, na noite do crime. Ao chegar no local, encontrou a vítima, que é motorista de aplicativo, dentro do veículo, já baleada no banco do motorista. Segundo informações de testemunhas, um veículo teria parado ao lado do carro da vítima, um indivíduo saiu e disparou contra a vítima, que morreu no local.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC, despacho do Delegado Titular desta unidade, nº 000010828006, e despacho DIH/DGPC-09555 dos responsáveis pela investigação, especialmente porque visa a identificação de eventuais crimes outros cometidos pelos suspeitos.