Polícia Civil prende homem que teria tentado matar a ex-mulher com uma facada no peito; crime foi em Goianésia

139

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu nessa segunda-feira (31) mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 43 anos, que teria tentado matar sua ex-esposa, de 41 anos. O crime aconteceu no dia 29 de julho deste ano, por volta das 19h, em frente a uma farmácia, no Bairro Carrilho, em Goianésia.

A mulher relatou que estava em casa quando ouviu a porta do seu apartamento sendo aberta e foi verificar o que estava acontecendo. Neste momento, se deparou com o ex-marido, que proferiu ameaças de morte contra ela. A mulher conseguiu descer as escadas do prédio para fugir do agressor. Já na calçada, em frente à farmácia, o investigado desferiu uma facada no lado esquerdo do seio de ex-mulher e fugiu em seguida. Os funcionários da farmácia ligaram para o SAMU, que socorreu a vítima.

O laudo de corpo de delito constatou perigo de vida devido ao local atingido pela facada. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, imediatamente representou pela prisão preventiva do agressor. Em seu interrogatório, ele se reservou ao direito de permanecer em silêncio. O suspeito agora foi preso e responderá por tentativa de feminicídio. O inquérito policial será finalizado dentro do prazo legal e remetido à Justiça.