Polícia Civil prende mais três envolvidos em cortes de terminais de autoatendimento bancário

151

A Polícia Civil do estado de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), e do Grupo Tático (GT3) realizou, nos dias 12 de fevereiro e 02 e 04 de março deste ano, o cumprimento de mandados de prisão em desfavor de três indivíduos investigados por furto e roubo a caixas eletrônicos na cidade de Águas Lindas de Goiás.

Os crimes ocorreram, respectivamente, na madrugada do dia 22 de maio do ano passado, em uma farmácia situada no Setor Guaíra I; e na madrugada do dia 03 de novembro de 2019, em uma galeria localizada no Setor Parque da Barragem, Setor 08, ambos no município de Águas Lindas de Goiás. Na segunda atuação, os suspeitos renderam o segurança do local restringindo sua liberdade enquanto realizavam o “corte” dos terminais de autoatendimento bancário.

No dia 11 de fevereiro deste ano, o chefe da associação criminosa havia sido preso, oportunidade em que foram aprendidos materiais que comprovavam a realização dos crimes narrados. Em continuidade às investigações, uma mulher e dois homens foram presos agora suspeitos de integrar a referida associação criminosa e terem prestado auxílio às práticas criminosas acima citadas.