Polícia Civil prende seis investigados por envolvimento em homicídio contra empresário de São Miguel do Araguaia

463

A Polícia Civil de Goiás, por meio do trabalho de uma força-tarefa, concluiu nesse final de semana as operações que visavam prender os envolvidos de um homicídio cruel praticado contra o empresário Agno Rainere José da Costa, 44 anos. O homicídio ocorreu no dia 30 de setembro deste ano, em São Miguel do Araguaia.

A Polícia Civil cumpriu a prisão temporária de seis pessoas: os 2 executores, os 3 intermediários e o mandante do bárbaro crime.  O crime foi motivado por desavenças familiares que envolvem divisão de bens de elevados valores em dinheiro.

O trabalho contou com dezenas de policiais civis, Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), 12ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Porangatu, Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel do Araguaia e Gerência de Operações de Inteligência (GOI) da PCGO.  A Polícia Civil manifesta seu agradecimento ao Ministério Público e Poder Judiciário (Tribunal de Justiça) pela rápida análise e deferimento das medidas cautelares que possibilitaram a prisão dos envolvidos.