Polícia Civil prende suspeito de tráfico e apreende 60 kg de drogas em Trindade

125

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia, após uma semana de investigação, prendeu ontem (14) um homem de 22 anos. Com ele foram apreendidos ainda 60 Kg de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, um veículo Onix e 30 Kg de insumos para preparo de crack. A ocorrência foi no Setor Marista, em Trindade. Durante a investigação, os policiais civis apuraram que um homem morador de Trindade, proprietário de um veículo Onix, entregava drogas na região metropolitana de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Durante monitoramento, os policiais civis foram até o Portal Shopping, em Goiânia, onde aparentemente ele entregaria drogas. Depois de 01 hora de monitoramento, o abordaram e encontraram, no porta malas de seu carro, 40 Kg de maconha. Durante a prisão, ele admitiu que entregaria a droga para uma terceira pessoa, mas se recusou a indicar seu nome, dizendo apenas que era a pedido de outro envolvido que seria o dono da droga.

Em sua casa, situada no Jardim Marista, em Trindade, foram apreendidos outros 20 tabletes de maconha, balanças, duas prensas hidráulicas, dois celulares, micro-ondas usado para preparar a droga e 13 formas para preparo do entorpecente. Estima-se que a maconha é avaliada em cerca de R$ 70 mil no atacado, podendo dobrar de valor no varejo.

Foi lavrado flagrante por tráfico de drogas e o conduzido foi recolhido a carceragem da Central de Flagrantes de Goiânia ficando à disposição do Poder Judiciário.