Policiais civis da DERCC são chamados para socorrer homem que sofreu acidente de moto e o prendem por porte de arma; ele estava embriagado

92

No início da noite dessa segunda-feira (19), uma equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) transitava pelo Setor Oeste, em Goiânia, quando foi acionada por populares, pois um homem visivelmente embriagado havia sofrido uma queda, em um veículo ciclomotor. Ocorre que, ao se aproximarem do homem, os policiais civis perceberam um volume atípico por debaixo da camisa do acidentado, e assim verificaram que ele portava uma arma de fogo – Pistola, da marca Taurus G2C, calibre 9mm, municiada com 12 munições intactas.

O homem, de 40 anos de idade, que é engenheiro civil, afirmou que gosta que transitar armado pelas ruas, mesmo depois de ingerir grande volume de bebida alcoólica, tal como na data de ontem. Assim, foi dada voz de prisão a ele, sendo ele apresentado na Central-Geral de Flagrantes, de Goiânia oportunidade na qual foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Por não ostentar antecedentes criminais, lhe foi arbitrada fiança, conforme previsto em lei.