Policiais civis da DERFRVA cumprem mandado de prisão temporária

271

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA – Cartório C), cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Laysla de Melo Vasconcelos, pelos crimes de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo; e de associação criminosa.

De acordo com as investigações, no dia 24 de abril de 2021, em uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Garavelo, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, um deles portando arma de fogo, roubaram um veículo Renault Sandero prata.

Com base nas investigações, no dia 9 de junho de 2021, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária de participantes do roubo. Após essas prisões e seguindo com as diligências, foi identificada mais uma integrante da associação criminosa, Laysla, que teria sido a responsável pela venda do veículo.

O delegado Bernardo Comunale enaltece o empenho dos agentes de polícia na realização das diligências que culminaram na prisão e ressalta que as investigações seguirão para identificação dos demais integrantes da associação criminosa.

A imagem e a qualificação da investigada foram divulgadas para identificação de outras possíveis vítimas, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.