Policiais da DIH e de Pontalina prendem condenado por tráfico

372

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Pontalina, em conjunto com os policiais da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prenderam nessa terça-feira (18) Altair Rodrigues da Silva Neto, de 24 anos.

Altair estava foragido há dois meses e teria retirado a tornozeleira eletrônica para evitar que fosse monitorado. Desde então, estava se escondendo em Pontalina.

Após tomarem conhecimento que ele estaria em uma casa em Pontalina, policiais civis das duas unidades policiais foram até o local, onde encontraram o alvo. Em consulta ao sistema de dados, foi constatado que havia dois mandados de prisão expedidos contra ele, ambos por condenação em sentença definitiva. Em um dos mandados, Altair tinha condenação a 10 anos e 6 meses em regime fechado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. No segundo mandado, foi condenado a 9 anos e 6 meses em regime fechado por crime de tráfico de drogas. As duas prisões foram decretadas por Juízes da Comarca de Goiânia.

Os mandados de prisão foram cumpridos e Altair Rodrigues ainda foi autuado em flagrante porque em sua casa foram apreendidas porções de maconha e um caderno com anotações de vendas de drogas. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.