Preso autor de latrocínio em Goiânia

506

O Grupo de Repressão a Roubos (Garra), pertencente à Deic, prendeu, na tarde desta quarta-feira (13), Jackson Rodrigues de Andrade, autor do latrocínio ocorrido no dia 04 de fevereiro último, em uma chácara no Jardim Fonte Nova, em Goiânia.

A vítima Ivanildo Luiz da Cruz, de 69 anos, foi morta a pauladas na cabeça e teve o seu aparelho celular e caminhonete roubados. A princípio, familiares registraram ocorrência de desaparecimento. Só depois a polícia descobriu que ele foi vítima de um latrocínio.

Jackson Rodrigues estava escondido em uma fazenda no município de Diorama, a 250 km da capital, e confessou aos policiais civis a prática do crime. Com ele foi apreendido o aparelho celular subtraído da vítima.

A caminhonete roubada foi abandonada próximo à Avenida Mangalô, no setor Morada do Sol, em Goiânia. Segundo um parente de Ivanildo, Jackson havia pedido ao idoso 70 reais emprestados. O dinheiro seria usado para a compra de uma passagem, já que o autor queria sair do estado, mas Ivanildo não emprestou o dinheiro.