Preso em Aparecida de Goiânia suspeito de receptação e adulteração de veículo

240

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu em flagrante delito, nessa terça-feira 2, Murilo Cesar Nogueira, em Aparecida de Goiânia. Ele foi surpreendido na posse de uma motocicleta furtada no dia 30 de junho último, também em Aparecida de Goiânia.

Ao realizarem diligências investigativas na Rua Nossa Senhora das Dores, Jardim Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia, para averiguarem uma “denúncia anônima” acerca de uma motocicleta furtada, os policiais civis avistaram Murilo na posse de uma motocicleta com a placa raspada e pintada, com visíveis sinais de adulteração. Os Policiais Civis, então, consultaram os demais sinais identificadores do veículo e atestaram tratar-se da moto cuja placa original é outra. A perícia atestou a adulteração.

Diante dos fatos, o autor, que já foi condenado pelo crime de roubo praticado em Minas Gerais, foi autuado pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e encontra-se à disposição da Justiça.