Preso preventivamente segundo suspeito de envolvimento no roubo de veículos; outro maior e um menor já estavam detidos

79

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo Automotores (DERFRVA), cumpriu nesta segunda-feira (20) mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Goiânia contra Luiz Fernando Gomes Magalhães Costa, terceiro suspeito de envolvimento no roubo de dois veículos da marca Hyundai, modelo HB20, ocorridos nos dias 07 e 09 de julho, Jardim Liberdade e na Vila Santa Helena, Goiânia.

No dia 10 deste mês, um menor foi apreendido em flagrante pelos policiais civis da DERFRVA. No dia seguinte, Matheus Ribeiro Aguirre, que já havia sido identificado como um dos autores do roubo, foi preso pela Polícia Militar conduzindo um dos veículos roubados. Com a prisão de Luiz Fernando, todos os integrantes da associação criminosa responsável pelos dois roubos foram identificados. O menor de idade teve sua internação provisória decretada pelo Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Goiânia e os dois maiores seguirão preventivamente recolhidos.

As fotografias dos investigados estão sendo divulgadas para que eventuais vítimas e testemunhas possam identificá-los e comparecer na DERFRVA.