Preso quarto indiciado em roubos de veículos em Aparecida de Goiânia

78

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), prendeu preventivamente, na última sexta-feira (19), Gabriel Jardel Pereira Costa. Ele foi indiciado por ter participado, no dia 27 de julho deste ano, de dois roubos, praticados com o emprego de arma de fogo, na companhia de outros três indivíduos.

O primeiro roubo ocorreu em um salão de beleza, localizado na Avenida Brasil, Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia, de onde vários pertences foram levados das vítimas. O segundo roubo foi praticado em via pública, na Rua 59, Bairro Independência, ocasião em que foi subtraído, além de outros pertences da vítima, um veículo VW/VIRTUS.

Os três envolvidos já haviam sido presos pela equipe da DERFRVA. Dessa forma, os crimes foram solucionados, as condutas foram individualizadas e todos os envolvidos foram identificados e presos. A imagem do indiciado será divulgada para identificação de outras possíveis vítimas, seguindo os ditames da Lei n. 13.869/2019 e da Portaria n.  547/2021 – PCGO, conforme expresso em despacho fundamentado do delegado de polícia responsável pela investigação policial.