Presos três suspeitos de matar menor em Jaraguá

122

A Polícia Civil indiciou três pessoas pela morte de um menor em Jaraguá. Alexandre José Galdino Ribeiro, Luciano José Batista Nascimento Filho (vulgo “Cotonete”) e José Francisco Dornas Neto (conhecido como “Zé Neto”) vão responder por homicídio qualificado.

O crime aconteceu em Jaraguá no dia 12 de janeiro deste ano. O menor estava em sua residência quando dois homens chegaram à procura de seu irmão, que é maior de idade. O irmão conseguiu fugir, mas o menor foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu.

Uma testemunha contou aos policiais ter visto dois suspeitos entrarem na residência e um terceiro aguardar os comparsas do lado de fora. Após várias diligências, os três suspeitos foram identificados. Foi feita representação pela prisão temporária deles, o que foi atendido pelo Poder Judiciário. O cumprimento do mandado teve apoio da Polícia Militar.

Antes de finalizar a investigação, a polícia pediu ainda a conversão da prisão temporária pela preventiva, tendo sido o pedido deferido. Os indiciados foram recolhidos ao presídio local.