Quatro são presos por roubo em fazenda em Jataí

304

A Polícia Civil, em uma ação conjunta da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR) com a 14° Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Jataí, realizou nessa terça-feira (10), a prisão em flagrante delito de quatro indivíduos que realizaram roubo com restrição de liberdade das vítima e uso de arma de fogo em uma propriedade rural no município de Jataí na noite anterior.

Durante a realização das prisões e das buscas nos endereços dos investigados, foram apreendidos todos os produtos do crime, valores em dinheiro, veículos e a arma de fogo utilizada.

As equipes policiais realizaram as prisões principalmente na cidade de Jataí, logo após os autores compensarem cheques das vítimas em um banco local. As diligências foram finalizadas na madrugada desta quarta-feira (11), com a prisão de um dos autores na cidade de Perolândia, efetuada com a colaboração de uma equipe da Polícia Militar. Ao todo, foram presos o mandante, os dois indivíduos responsáveis pelas abordagens às vítimas na fazenda e também o responsável por fornecer informações privilegiadas sobre a vítima e a propriedade. Foram recuperados todos os maquinários e utensílios pertencentes à vítima.

Os quatro autores presos são suspeitos de terem participação em outros roubos ocorridos na zona rural da região sudoeste do estado, tendo um deles confessado roubos em fazendas na cidade de Rio Verde.