Suspeito de receptação é preso pela DERFRVA em Goiânia

58

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), cumpriu hoje (11) dois mandados de prisão expedidos contra Maikon Guilherik Teixeira da Paixão. Um deles foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul para cumprimento de pena de 5 anos, 11 meses e 08 dias, em regime fechado, pela prática do crime de tráfico de drogas. O outro é da Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas da Comarca de Goiânia para cumprimento da pena imposta de 1 ano, em regime fechado, em razão da prática do crime de receptação.

Maikon foi autuado em flagrante por três receptações de veículos: a primeira no ano de 2011 por ter sido surpreendido transitando pela Av. Francisco Magalhães, no setor Urias Magalhães, em um veículo VW/GOL, cor preta, ano 2010, produto de roubo; a segunda no ano de 2012, quando foi surpreendido na posse de um veículo VW/GOL 1.6 POWER, cor preta, ano e modelo 2009/10, proveniente de roubo e a terceira no ano de 2016, quando estava na posse de um veículo FIAT/SIENA EL 1.4 FLEX também produto de roubo. Ele foi, ainda, autuado ano de 2009 por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo de veículo pela Denarc.

Após cumpridos os mandados de prisão e tomadas as medidas de praxe, Maikon Teixeira foi conduzido à Delegacia Estadual de Capturas para, posteriormente, ser encaminhado ao Complexo Prisional em Aparecida de Goiânia, à disposição do Poder Judiciário.