Suspeitos de roubo de veículo em Bela Vista são presos

139

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deu cumprimento ontem (09), no município de Bela Vista de Goiás, a mandado de prisão temporária em desfavor de Ronildo Pires Soares e Vitor Alexandre Souto Ferreira.

No dia 12 de junho, no município de Bela Vista de Goiás, a vítima estava chegando em sua residência, por volta das 05h, quando três indivíduos armados com arma de fogo anunciaram o roubo e subtraíram o veículo automotor VW GOL G 3, de cor cinza, além de pertences pessoais tais como aparelho celular. Ao que tudo indica, os suspeitos presos praticaram os crimes de roubo majorado com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoa.

As imagens e qualificações dos suspeitos foram divulgadas em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que os investigados tenham praticados outros roubos e em conformidade com os ditames da Lei nº 13.869/2019 e Portaria nº 547/2021 – PCGO, com fulcro no despacho do delegado responsável pelo inquérito policial.