Traficante interestadual de droga sintética é preso durante operação em Minas Gerais

Uma ação conjunta dos policiais civis de Goiás e Minas Gerais, em operação deflagrada, na quarta-feira 9, neste estado, para desarticular uma organização criminosa voltada para a prática reiterada de tráfico interestadual de drogas, efetuou a prisão cautelar de Marcel Alves Pereira. Ele é apontado como o principal fornecedor de drogas sintéticas para traficantes situados em Unaí, Minas Gerais.

A investigação da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) descobriu que o próprio Marcel preparava a droga destinada à comercialização. No momento da prisão de Marcel, foram localizados 113 comprimidos de ecstasy, além dessa mesma droga em pó, um frasco de lança perfume, 60 frascos de anabolizantes, 31 comprimidos de anabolizantes, balança de precisão, além de uma caneta com óleo essencial de maconha.

O próprio Marcel retirava o óleo de maconha, o qual contém aproximadamente 70% de THC. Marcel Alves Pereira cumpre pena por tráfico de drogas, tendo duas condenações por tráfico interestadual de drogas ilícitas, uma em São Paulo e outra em Brasília.

Além do cumprimento da prisão preventiva em desfavor dele, por integrar organização criminosa e tráfico interestadual de drogas em Minas Gerais, o investigado também foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas na cidade de Aparecida de Goiânia.