Três motocicletas roubadas são recuperadas pela PCGO

58

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), atuando na repressão de furtos de motocicletas, recuperou, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro deste ano, 03 motocicletas produtos de crimes.

Duas das motocicletas foram furtadas e posteriormente revendidas no “marketplace” do Facebook. Após investigações, descobriu-se o paradeiro das motocicletas, as quais já estavam com os sinais identificadores (placa, chassi e numeração de motor) adulterados e haviam sido vendidas como se fossem “motocicletas de leilão”.

Com as apreensões, foram realizados exames periciais por peritos criminais da Polícia Técnico-Científica e revelados sinais identificadores originais das motocicletas. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores dos furtos.

A DERFRVA alerta a população para que não adquiram motocicletas vendidas como sendo “de leilão” porque, se assim forem, possuem restrição administrativa e não podem circular, além desta ser a artimanha que muitos furtadores usam ao anunciar veículos furtados.