Unidades de Homicídios recebem novos computadores

582

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) e os Grupos de Investigação de Homicídios (GIHs) receberam, nesta quarta-feira (06), 71 novos computadores e 37 notebooks, equipados com CPU, monitor, mouse e teclado. Desse total, 41 computadores e 13 notebooks foram destinados à DIH. Os demais foram entregues aos GIHs de Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde.

Os computadores foram adquiridos por meio de um convênio com o Governo Federal e repassados à Polícia Civil. Os equipamentos agora começarão a ser substituídos e vão facilitar o trabalho dos policiais.

A titular da DIH, delegada Silvana Nunes, disse que os notebooks serão muito úteis para o trabalho externo, como o de ouvir uma vítima ou autor hospitalizados. E ressaltou que o agradecimento virá em número de prisões e inquéritos enviados ao Poder Judiciário.

Estiveram na cerimônia de entrega o delegado-geral, Odair José Soares, o gerente de Gestão e Finanças, Reinaldo Koshiyama de Almeida, policiais civis das unidades atendidas, além dos delegados titulares dos GIHs de Anápolis, Vander Coelho; de Aparecida de Goiânia, Álvaro Melo Bueno; e de Rio Verde, Stanislao Mont’Serrat Garcia Neves.