Veículo de luxo roubado é recuperado pela DERFRVA; autor foi preso em flagrante

496

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na tarde dessa terça-feira (3), logo após tomar ciência do roubo do veículo LAND ROVER, cor preta, ocorrido no setor Novo Horizonte, em Goiânia, em rápida investigação, identificou e prendeu em flagrante delito Paulo Henrique de Almeida Silva.

Paulo Henrique é suspeito do roubo e é monitorado por tornozeleira eletrônica, pois cumpre pena no regime semiaberto. Ele já possui anotações criminais pelos delitos de organização criminosa armada, roubo majorado e receptação qualificada. Durante as diligências, os policiais civis verificaram que o autuado é proprietário de uma loja de peças automotivas localizada na região da Vila

Mauá, em Goiânia, conhecida como “Paulinho Auto Peças”, onde foram localizadas inúmeras peças automotivas sem procedência.

O conduzido Paulo Henrique de Almeida Silva foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. O veículo LAND ROVER foi restituído à vítima.