Genarc de Aparecida de Goiânia prende investigado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

334

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam em flagrante hoje (02) um homem de 28 anos. Ele guardava uma pistola calibre 380, marca Taurus, com 15 munições intactas em sua casa, situada no Setor Buriti Sereno, Aparecida de Goiânia.

Durante ação conjunta com o Genarc de Porangatu, decorrente da Operação Atafego, a equipe do Genarc de Aparecida de Goiânia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas expedido pelo juízo da comarca de Minaçu. Na residência do investigado, porém, os policiais civis encontraram a arma e munições. Por este motivo, além da prisão preventiva por tráfico, o homem acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Um veículo Honda Civic adquirido com valores decorrentes da venda de drogas também foi apreendido.

O homem foi preso e autuado em flagrante delito, cuja pena vai de 01 a 03 anos de detenção. O autor foi recolhido na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, tendo em vista o mandado de prisão, e por não pagar fiança concedida em R$ 5 mil.