Genarc prende distribuidor de anabolizantes em Goiânia

447

Os policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de Goiânia prenderam, na última sexta-feira (1º), em flagrante delito, Mucio Clayton Rodrigues Rossi, por crime contra a saúde pública. Os policiais civis realizaram investigação para confirmar informação de que em uma residência onde ele estaria havia um depósito de anabolizantes. Assim, flagraram quando Mucio saiu do imóvel, situado no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia, com uma sacola nas mãos.

Ao abordá-lo, localizaram em seu poder alguns anabolizantes e, ao ser questionado, ele admitiu que no imóvel havia mais. Para surpresa dos policiais, nos fundos do imóvel, foram encontrados e apreendidos mais 2 mil fracos de anabolizantes de diversos tipos, inclusive medicamento abortivo.

Mucio já havia sido preso pelo mesmo motivo em 2015 e foi autuado novamente. Caso seja condenado podem ser impostas penas de 10 a 15 anos de reclusão. Ele foi recolhido na carceragem da Central de Flagrantes de Goiânia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Delegado responsável: Alvares Lins.