Gepatri de Formosa apreende adolescente envolvido em tentativa de latrocínio

328

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Formosa, conseguiu apreender nesta segunda-feira (11), um dos adolescentes responsáveis pelo ato infracional equiparado a latrocínio tentado ocorrido no dia 31 de março deste ano, na Av. Brasília, em Formosa.

Segundo investigações, o adolescente apreendido, em companhia de outros três indivíduos, rendeu a vítima no seu local de trabalho e exigiu a entrega do veículo, um Ford Ecosport, além de dinheiro. Em posse dos objetos, a vítima foi feita de refém, sendo conduzida até uma rodovia nas proximidades da rodovia DF-100, com o objetivo de ser morta. No local, a vítima foi amarrada e amordaçada, e levou dois golpes de faca no pescoço. Por acreditarem que a vítima estaria morta, os envolvidos no delito empreenderam fuga.

A vítima, então, com graves ferimentos na região do pescoço, conseguiu solicitar ajuda. Dias após o crime, o veículo foi encontrado queimado no município de Vila Boa. O adolescente apreendido confessou a prática delitiva, bem como afirmou ser o responsável por uma das facadas no pescoço da vítima. O infrator encontra-se custodiado à disposição do Juizado da Infância e Juventude.