Gepatri Itumbiara prende, pela segunda vez, autor de adulteração de veículo

107

A Polícia Civil, através do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), realizou a prisão em flagrante delito de um indivíduo de 43 anos de idade pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor em Itumbiara. Em diligências policiais realizadas pelo Grupo Especializado em razão de veículos clonados na região, a equipe policial flagrou o investigado em flagrante delito, logo após adulterar sinal identificador de um caminhão. O homem foi capturado no Bairro Buritys I, Itumbiara, ontem (14).

O mesmo autuado já havia sido preso em flagrante delito pela mesma equipe do Gepatri em novembro de 2019. Na oportunidade, o autuado, através de uma empresa, fabricava e colocava placas de forma irregular em veículos, razão pela qual a empresa foi fechada e o proprietário foi indiciado, juntamente com mais duas pessoas.

Assim, foi lavrado auto de prisão em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo, cuja pena, em tese, é de até 06 (seis) anos de reclusão. O autuado encontra-se recolhido no Presidio Regional, à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil investiga a participação de outros envolvidos e concluirá o inquérito policial em 10 dias.