Homem é preso por tráfico de drogas e lesão corporal em Bom Jesus

140

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus, efetuou nessa sexta-feira (31), a prisão de um homem de 34 anos de idade em razão dos crimes de tráfico de drogas e agressão a sua companheira. Os policiais civis receberam uma ligação relatando que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Imediatamente foram até o referido endereço onde se depararam com o autor saindo da residência. Em abordagem, o homem relatou ter brigado com a esposa e que a mesma estaria na residência de sua mãe.

Ao encontrar a vítima, ela confirmou que, após uma briga, o autor teria desferido vários socos contra sua pessoa causando lesões corporais. A denúncia também apontava que o investigado comercializava drogas na cidade e, com autorização dele, os policiais iniciaram buscas na sua residência onde foi encontrada, escondida em uma janela de um dos quartos, 19 porções de cocaína.

Diante dos fatos, foi imposta voz de prisão ao autor pelos crimes de lesão corporal no âmbito familiar e tráfico de drogas. Autor e vítima foram encaminhados ao hospital municipal para confecção de relatório médico e em seguida o autor foi encaminhado para unidade prisional de Goiatuba.