Homem é preso por tráfico em Valparaíso; autor vendia drogas em casa, em frente a uma escola municipal

Os policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Valparaíso e do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia realizaram, nessa quarta-feira (11), operação conjunta que resultou na prisão de um homem que vendia drogas em sua residência, em frente a uma escola municipal em Valparaíso.

O investigado realizava a venda de cocaína e maconha em sua casa e também a entrega em locais próximos. No momento em que saiu para efetuar uma entrega, foi abordado pelos policiais. O investigado trazia consigo duas porções de maconha.

Na residência do autor, foram encontradas mais porções de maconha, cocaína, balança de precisão e dinheiro. Ele já tinha passagem por roubo e estava cumprindo pena no regime semiaberto.

O investigado teve lavrado auto de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e foi recolhido na Unidade Prisional de Valparaíso à disposição da Justiça.