Informativo: funcionamento do RH da PCGO durante o pico da pandemia da Covid-19

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Atenção, policial civil e servidores administrativos. Segue orientação quanto ao atendimento do RH (Divisão de Gestão de Pessoas) durante o pico agudo da pandemia da Covid-19:

O atendimento/orientação ao público ocorrerá somente através de e-mail, telefone e SEI.
Telefones:
– seção de atendimento ao servidor: (62) 3201-2540
– seção de gestão de pessoal (confecção de carteira funcional): (62) 3201-2542
– seção de direitos e deveres: (62) 3201-2543
– seção de folha de pagamento: (62) 3201-2545 / 2573 / 2589
– seção de controle de dossiê: (62) 3201-2513
– seção de controle de frequência: (62) 3201-2195
– seção de gestão de sicad: (62) 3201 – 1999

E- mails:
– envio de documentação referente ao recadastramento anual e solicitação de declaração de vínculo para aquisição de arma de fogo, junto à seção de atendimento ao servidor: grh-recadastramento@policiacivil.go.gov.br

– SOLICITAÇÕES DIVERSAS JUNTO ÀS DEMAIS SEÇÕES: grh@policiacivil.go.gov.br