Iniciadas as comemorações do Dia do Policial Civil com culto ecumênico

A Polícia Civil de Goiás deu início às comemorações do Dia do Policial Civil com um culto ecumênico na manhã desta terça-feira (7). O culto teve apresentação do Coral Tom Legal, da instituição. Em seguida, foi feita a leitura do Salmo 23.

Estiveram no culto o delegado geral da Polícia Civil, Odair José Soares, e a delegada geral adjunta, Letícia Franco. Odair José agradeceu o empenho de todos os policiais civis: “Luta, garra e dedicação é o que cada policial tem feito em defesa da nossa sociedade”.

A escrivã de polícia Vivian de Souza fez uma leitura e reflexão bíblicas. O padre Rafael Magul fez a leitura do evangelho de São João, destacou em seu discurso a importância da instituição como um família e disse que o trabalho da Polícia Civil é como uma vela que se consome, queima, para que outros possam ver a luz, pois a corporação é instrumento do bem.

O último a falar foi o pastor evangélico Cleidner do Prado, que também fez uma leitura da bíblia e falou da edificação da vida, da carreira e do trabalho, encerrando com uma oração pelos policiais. Logo após, foi servido um café da manhã.