Os policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Jataí prenderam em flagrante, na tarde de ontem (09), em Jataí, um casal da cidade de Tabaporã (MT). O casal é investigado naquela cidade pela prática de crimes de homicídio e ocultação de cadáver contra a própria filha, uma criança de apenas seis meses de idade. O fato ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado.
Após compartilhamento de informações entre o GIH de Jataí e a Polícia Civil de Mato Grosso, foram feitas diligências em uma área de assentamento, na zona rural de Jataí, ocasião em que os suspeitos foram presos e autuados em flagrante por ocultação de cadáver. Graças à prisão, o corpo da criança foi encontrado.
Durante o interrogatório, o investigado informou onde o corpo da criança havia sido ocultado. O cadáver estava dentro de uma espécie de cisterna, em uma chácara do município. Depois de localizado, encerraram-se as buscas feitas pelos Bombeiros em outro local. Os investigados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Jataí, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Delegado responsável: Agnaldo Coelho.