Mulher é presa em Piracanjuba após ataque de fúria; ela destriu a casa do ex-marido

426

A equipe da Delegacia de Piracanjuba efetuou, na noite de ontem (14), a prisão em flagrante de D. D. R., 43 anos, pela prática dos crimes de ameaça, injúria racial e dano qualificado, contra seu ex marido J. C. G. F., 49 anos, e a atual esposa deste. Conforme apurado, a autora D. D. R. foi casada com a vítima J. C. G. F. por mais de uma década e recentemente romperam a união, momento em que passaram a brigar pela divisão dos bens. Ocorre que J. C. G. F. arrumou uma nova companheira, fato que acirrou a briga entre o antigo casal.

Ontem, após ingerir muita bebida alcoólica, a autora chegou à residência das vítimas para discutir sobre detalhes da separação. Diante do visível estado de embriaguez e descontrole da mesma, as vítimas se negaram a recebê-la. Inconformada, a autora passou a danificar a residência, quebrando todos os móveis e objetos do local. Durante o acesso de raiva, ela ainda ameaçou as vítimas e ofendeu com palavras de cunho racial a atual companheira do seu ex-marido.

Em seguida, as vítimas buscaram ajuda na Polícia Civil e imediatamente os policiais empreenderam diligências que resultaram na localização e prisão da autora. Na Delegacia, já sem o efeito do álcool, D. D. R. confirmou a prática dos crimes de ameaça, injúria racial e dano qualificado. Após o flagrante, ela foi recolhida à Unidade Prisional de Piracanjuba. Se condenada poderá pegar mais de 6 anos de prisão.

Delegado responsável: Leylton Barros.