Mulher é presa pelo Genarc de Itumbiara por tráfico de drogas

225

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Itumbiara efetuaram hoje (1º) a prisão de uma mulher de 21 anos de idade, no Bairro Marolina, em Itumbiara. A mulher, que já ostenta passagem por tráfico de drogas, vinha comercializando as substâncias ilícitas mediante ordem de seu marido, que se encontra preso cumprindo pena pelo mesmo crime no presídio de Itumbiara.

Em poder dela, foram apreendidos porções e tabletes de maconha, haxixe, crack e cocaína, além de insumos químicos para preparação de drogas, balança, centenas de pinos plásticos para envasar drogas e dinheiro oriundo da atividade ilícita. Os policiais ainda apreenderam um colete balístico e sua capa, material que terá a procedência investigada no curso do inquérito policial.

Interessante notar que parte dos materiais apreendidos estavam ocultos em um “fundo falso” propositalmente construído embaixo da pia da cozinha.

A mulher foi autuada pela posse da droga e dos produtos químicos e será recolhida no Presídio de Sarandi, em Itumbiara. Quanto a seu marido, este também será responsabilizado em sede do mesmo inquérito policial.