Operação Alforria: irmãos são presos no Entorno de Brasília por roubo e associação criminosa

621

Os policiais civis do Grupro de Repressão a Narcóticos e de Repressão aos Crimes Patrimoniais de Cristalina cumpriram, nesta quinta-feira (29), seis mandados de prisão pendentes contra Marrone José dos Santos e Marlone José dos Santos. Eles são irmãos e foram presos no bojo da Operação Alforria. Segundo apurado, fazem parte de uma associação criminosa especializada em roubos de fazendas e residências, todos com restrição de liberdade.

Após saírem da cadeia de Cristalina, os irmãos fugiram do município, voltando apenas para cometer roubos a propriedades rurais da região. Após intensa investigação, a Polícia comprovou a participação dos dois no crime.

Parte da quadrilha já encontrava-se presa, são eles: Marcos Pablo Nobre, vulgo Totó, e Ezequiel Guedes. Eles foram presos na primeira fase da operação. Os demais integrantes já foram identificados.
Com o transcorrer das investigações, foi confirmado que Marrone e Marlone estariam escondidos na cidade de Ceilândia (DF), mas acabaram se mudando. Eles foram presos no Recanto das Emas, entorno de Brasília. Com a dupla de irmãos foi apreendido um revólver calibre .38 special, com seis munições intactas.