Operação Genes do Mal prende quadrilha de traficantes na região sul do estado

543

Os policiais civis da Delegacia de Ipameri, com apoio das equipes do Grupo de Narcóticos e da 1ª DDP de Catalão, deflagraram, na manhã de hoje (2), a Operação Genes do Mal, contra os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na cidade de Ipameri.

Depois de exaustiva investigação, que já havia possibilitado a apreensão de drogas, dinheiro e instrumentos de preparo de entorpecentes na posse de investigados, e a produção de extenso conjunto de provas que mostra a vinculação com o crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de três investigados, além da apreensão cautelar de um adolescente infrator. Os mandados de prisão preventiva e de busca domiciliar foram cumpridos simultaneamente na manhã de hoje.

Foram apreendidos, na posse do adolescente de 16 anos e de sua genitora, de 46, drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Os outros dois investigados são Bryan Victor Valério da Silva, 24 anos, e Lucas Marques Nunes, 22 anos, que foram localizados e imediatamente presos.

Encerradas as investigações, todos os investigados vão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, com pena que varia de 8 a 15 anos de prisão, e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.