Operação Incessante prende traficantes e apreende drogas em Jataí

491

As equipes do do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) e do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Jataí, com apoio de policiais da Delegacia Regional, realizaram nessa quarta-feira (15) a prisão em flagrante de traficantes de drogas, resultando ainda na apreensão de drogas e de grande quantia em dinheiro. Ao todo, foram presos três homens e apreendido um adolescente de 17 anos.

A ação policial contou com a participação de várias equipes que atuaram simultaneamente em diversos setores da cidade logo após uma delas ter interceptado na BR-158, próximo ao aeroporto de Jataí, um veículo Ford Fiesta preto, com placa da cidade de Caiapônia. Após perseguição pela rodovia, os ocupantes do referido veículo foram presos transportando substâncias entorpecentes (maconha e crack) que seriam revendidas naquela cidade vizinha.

Mais drogas e dinheiro foram encontrados em outras residências em Jataí, ocorrendo assim a prisão dos demais traficantes e a apreensão de um menor também envolvido no tráfico. Foram apreendidos também um veículo Ford Fiesta e um Hyundai Creta utilizados para o transporte e distribuição das drogas.

Ainda durante as diligências, as equipes realizaram a prisão em flagrante do motorista de uma Fiat Strada que dirigia embriagado e invadiu uma residência vizinha a um dos locais das ações de combate ao tráfico. O motorista, além de derrubar o portão da garagem da referida residência, tentou empreender fuga, logo sendo contido e preso pelos policiais civis.