Operação integrada entre PC e PM prende suspeito de roubos em Anápolis

101

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 4ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Anápolis, em conjunto com a equipe do 28º Batalhão da Polícia Militar (PM), realizou, na manhã de hoje (22), a prisão de um indivíduo suspeito de praticar roubos a transeuntes no município.

Em um caso específico, no dia 18 de março de 2020, uma senhora aguardava o coletivo no ponto de ônibus, quando um indivíduo armado, diante de grave ameaça, subtraiu sua bolsa, contendo pertences pessoais e R$ 120,00. A vítima conseguiu anotar a placa do veículo, um Pálio de cor branca.

Dois dias após o fato, policiais militares abordaram o veículo e identificaram o motorista. Posteriormente, na delegacia, a vítima reconheceu, sem qualquer dúvida, aquele motorista como sendo o autor do crime de roubo.

Diante da situação, foi representado junto ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo. O mandado foi cumprido na manhã de hoje. Na casa do autor, foi encontrada uma porção pequena de droga, motivo pelo qual foi também registrado contra ele um TCO pelo porte de droga para consumo próprio.

O autor foi interrogado na delegacia e encaminhado ao presídio local. O inquérito policial será concluído nos próximos dias e remetido em seguida ao Poder Judiciário.