Operação Purgatório: Polícia Civil cumpre mais de 40 mandados judiciais contra o tráfico de drogas na região de Itaberaí

232

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itaberaí, deflagrou, na data de hoje (03), a Operação Purgatório, com o escopo de desarticular organização criminosa atuante na cidade de Itapuranga e cidades vizinhas. A organização seria responsável por atividades destinadas à prática de crimes, especialmente o tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios consumados e tentados, roubo de veículos, dentre outros.

A Operação Purgatório é realizada simultaneamente nas cidades de Itapuranga, Itaberaí, Mozarlândia e Formosa. Foram empregados cerca de 100 policiais civis para o cumprimento de 20 mandados de prisões temporárias e 23 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Organizações Criminosas e Lavagem de Capitais de Goiânia. Também participam da operação policiais penais da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária e peritos da Superintendência da Polícia Técnico-Científica.