Operação Simbiose prende dois por posse de armas e tráfico de drogas em Morrinhos

200

No último sábado (28), os policiais civis e os militares de Morrinhos, em operação realizada nos Setores São Francisco, Vera Cruz e Bela Vista, conseguiram prender em flagrante R. S. S. (24 anos) e E. J. S. (27 anos), pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Em continuidade às investigações de combate ao tráfico de drogas e a associação criminosa, policiais civis levantaram informações de que R. S. S. distribuía crack e cocaína na cidade, razão pela qual foi realizada abordagem ao veículo conduzido pelo suspeito nas imediações do Setor São Francisco de Assis, sendo encontrado dentro do carro porções de crack.

Em seguida, na residência do referido suspeito, no Setor Vera Cruz, foram apreendidas uma balança de precisão e porções de cocaína. A droga poderia render um lucro de cerca de R$ 20 mil aos criminosos.

Além disso, foi constatado que E. J. S. estava escondendo duas pistolas para R. S. S., razão pela qual foram realizadas diligências na casa do primeiro. No local, foram localizadas duas pistolas, uma calibre 6.35 mm e a outra 765, além de munições intactas. Diante dos fatos, os suspeitos foram autuados em flagrante e recolhidos na unidade prisional de Morrinhos.

Delegado responsável: Fabiano Henrique Jacomelis.