PCGO cumpre prisão de autor de homicídio ocorrido em Jaraguá; homem estava na CPP de Aparecida detido por outro crime

109

A Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá cumpriu o mandado de prisão de um autor de homicídio ocorrido na cidade em dezembro do ano passado. Na ocasião, um indivíduo foi até a casa da vítima Rodrigo de Araújo Morais e, assim que ele saiu na porta, o investigado, sem oferecer qualquer chance de defesa, sacou uma pistola 9 mm e efetuou vários disparos na direção da vítima.

Rodrigo chegou a correr, porém, o autor o perseguiu e continuou a atirar. Rodrigo foi alvejado e não resistiu aos ferimentos. O autor teve o mandado de prisão cumprido na Casa de Prisão Provisória, em Aparecida de Goiânia, onde já estava detido por ter sido autuado em flagrante, em Goiânia, por outro crime (tentativa de homicídio).

Ele foi interrogado e negou os fatos, muito embora tenha sido reconhecido por uma testemunha ocular. O autor faz parte de uma facção criminosa e é extremamente perigoso. O inquérito policial foi finalizado ontem (10) e o autor foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Ele continua preso e está à disposição do Poder Judiciário.