Polícia Civil faz faz manhã de homenagens ao Dia da Mulher

225

Centenas de mulheres, entre policiais civis e servidoras administrativas, participaram de uma manhã de hoje (12) de um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública. Foi feito um café da manhã de abertura. Em seguida, houve a apresentação do Coral Tom Legal, da Polícia Civil, e da cantora Linah Ferri.

As servidoras, que trabalham na Polícia Civil, também assistiram à palestra “Quem é Você?”, da neuropsicóloga Flávia Spíndola, que falou sobre o papel da mulher.

Durante o evento os profissionais do Coordenação de Proteção à Saúde do Servidor (CPSS) da Polícia Civil também aferiram pressão, mediram a glicemia e também ofereceram as gotas homeopáticas que diminuem os sintomas da dengue.

O Delegado Geral da Polícia Civil Odair José Soares homenageou as policiais e demais servidoras. Em sua fala, destacou a importância da mulher no meio policial: “A mulher, costumo dizer, é mais exigente, zelosa, obstinada. O trabalho delas mostra-se rico, produtivo, com resultados prósperos”, disse.