Polícia Civil faz operação contra pontos de venda de droga em Águas Lindas

700

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Águas Lindas de Goiás, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), deflagrou, no último sábado (22), a Operação Mais do Mesmo. O objetivo da operação foi combater o tráfico de drogas na cidade, com foco em reincidentes que já haviam sido presos pelo próprio Genarc em anos anteriores e, mesmo após conquistar a liberdade, voltaram à atividade do tráfico. Assim, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, tendo como resultado dois autos de prisão em flagrante, bem como a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em face de um usuário, desarticulando assim, dois pontos de venda de drogas.

A operação foi resultado de investigações que começaram há alguns meses e identificou pontos de venda de drogas em bairros de Águas Lindas de Goiás. Por isso, foi solicitada autorização judicial para buscas. Em um dos endereços, foram encontrados mais de 25 porções de crack, além de quantia em dinheiro. Antônio Paiva da Silva, conhecido na região como “Titonho”, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Em outro endereço, no qual inclusive funcionava um comércio para dissimular o tráfico, foram encontradas porções de crack e cocaína, fracionadas e prontas para venda. Neste caso foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Adriano Belém, vulgo “Dimas”, imputando a ele o crime de tráfico de drogas, além de um TCO em face de um usuário que estava no local.