Polícia Civil finaliza investigação sobre latrocínio em Inhumas; três pessoas foram presas

514

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Inhumas, concluiu hoje (11) a investigação do latrocínio que teve como vítima Deusmar de Paula Nascimento. Ele foi morto a facadas por J. S. S., J. A. G. S. e L. A. M., na madrugada do dia 27 de outubro último, no Setor Pedrinhas.

Os policiais civis, assim que tomaram conhecimento do fato, iniciaram diligências investigatórias com o objetivo de apurar a autoria do crime. Constataram que a vítima estava com os autores, no dia anterior, em um estabelecimento comercial na cidade de Inhumas. Em seguida, os autores deixaram o local na companhia vítima e a induziram a ir até o Setor Pedrinhas. Quando chegaram em um local ermo, um dos indivíduos sacou uma faca. Neste momento, a vítima, ao perceber a intenção dos três autores, tentou fugir, sendo que saltou do veículo e correu a pé, porém foi alcançado pelos autores que desferiram vários golpes de faca em seu corpo. Dois golpes foram no pescoço e atingiram vasos sanguíneos fundamentais, causando a morte da vítima. Após matar a vítima os três subtraíram sua carteira, com documentos e valores, seu aparelho celular e ainda seu veículo.

Depois da identificação dos três envolvidos, a autoridade policial pedido a prisão deles ao Poder Judiciário, sendo que a medida foi deferida e os respectivos mandados, cumpridos. Os três autores do crime hediondo foram recolhidos na Unidade Prisional de Inhumas à disposição do Poder Judiciário.