Polícia Civil prende décimo suspeito de estupro neste ano em Goiatuba

405

Os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Goiatuba prenderam nessa terça-feira (20) um homem de 29 anos de idade em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva, por estupro de vulnerável.

Segundo investigação, a vítima esteve aos cuidados do autor enquanto sua mãe cumpria pena. Neste período, teria sido abusada sexualmente em diversas ocasiões. A vítima, um menino de apenas de 8 anos de idade, relata com detalhes os abusos e, inclusive, foi flagrada com outra criança ao reproduzir a violência sofrida.

Este é o décimo suspeito de estupro de vulnerável preso pela Polícia Civil em Goiatuba, somente no ano de 2020. Dentre as vítimas há uma senhora de 60 anos (portadora de retardo mental) e nove crianças com idades que variam de 7 a 13 anos, sendo oito meninas e um menino. Este número representa um aumento de 100% nos casos de estupro, se comparado ao ano de 2019, quando foram presos 5 autores de crimes sexuais na cidade.

A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com o estrito cumprimento das leis e a proteção da população goiana, sobretudo, dos mais vulneráveis.