Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Morrinhos

274

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, na tarde de ontem (23), efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos de 20 e 21 anos pela prática do crime de tentativa de homicídio. No dia 04 de junho deste ano, a vítima teria sido alvejada com disparos de arma de fogo, no setor Aeroporto, em Morrinhos/GO.

Diante disso, a Polícia Civil iniciou investigação, sendo possível identificar dois indivíduos supostamente responsáveis pelo delito que, ao que tudo indica, envolvia dívidas relativas ao tráfico de drogas.

Com base nos levantamentos e provas colhidas pelos investigadores, foi elaborada representação pela prisão preventiva dos suspeitos, autorizada pelo Poder Judiciário.

Após realizar as diligências, foi possível localizar o indivíduo de 21 anos, tento sido procedido o cumprimento do mandado de prisão e, em seguida, seu recolhimento na unidade prisional de Morrinhos. O investigado de 20 anos estava recolhido na unidade prisional, já que ele havia sido preso anteriormente pela Polícia Civil por crime de tráfico de drogas.