Polícia Civil prende em flagrante pai suspeito de estuprar a filha na zona rural de Piracanjuba

213

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Piracanjuba, efetuou nesta sexta-feira (17), a prisão em flagrante de um indivíduo, de 47 anos, pela prática do crime de estupro contra sua própria filha. Os policiais receberam a denúncia de que uma jovem de 22 anos vinha sofrendo violência sexual praticada por seu próprio pai biológico. Segundo a denúncia, os abusos eram diários e o autor ameaçava matar sua esposa e os outros quatro filhos, caso a vítima contasse para alguém dos abusos. Além disso, a jovem estaria sendo impedida de sair da residência.

Imediatamente a equipe se dirigiu até o local, conhecido como Boa Vista do Jacaré, zona rural de Piracanjuba, e, na propriedade onde a família reside, encontrou o autor, a vítima, além da mãe e dos outros quatro filhos menores do casal. Com a chegada dos policiais, a jovem se sentiu segura e admitiu que vinha sofrendo os abusos há cerca de quatro anos. Detalhou que a violência sempre ocorria em locais afastados da sede da fazenda, como no curral e chiqueiro, para que ninguém os visse. Acrescentou que seu pai ameaçava matar o resto da família e violentar as demais filhas, caso ela o denunciasse. Por fim, bastante emocionada, declarou que, hoje de manhã, já havia sido violentada.

Após analisar as declarações da vítima, bem como as evidências do crime, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro. Em seguida foi conduzido para a Delegacia. A jovem também foi ouvida, fez exame de corpo de delito e passará por acompanhamento psicológico. O autor, que já possui passagens criminais por furto e extorsão, encontra-se recolhido na Unidade Prisional.