Polícia Civil prende suspeito de abusar das próprias filhas, em Acreúna

216

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Acreúna cumpriu nessa quarta-feira (11) mandado de prisão preventiva contra suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas, duas crianças com 5 e 7 anos, respectivamente.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio da mãe de uma das crianças. Segundo a denunciante, a filha contou que o pai teria passado as mãos em suas partes íntimas durante uma visita de final de semana. Após o início das investigações, a mãe de outra filha do suspeito também relatou os mesmos fatos à Polícia Civil.

Diante da gravidade da situação e para preservar as vítimas, que ainda mantinham contato com o suposto agressor, houve representação pela prisão do suspeito. No entanto, no decorrer das investigações, em novembro do ano passado, o suspeito foragiu da cidade de Acreúna. Mas após diversas buscas, foi localizado ontem.

Em razão dos crimes, o preso foi indiciado por duas vezes por estupro de vulnerável, tendo sido o inquérito policial remetido ao Poder Judiciário em dezembro de 2019.