Polícia Civil prende suspeito de estuprar a prima, de 7 anos, em Piracanjuba

84

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piracanjuba, cumpriu nessa terça-feira (02), mandado de prisão temporária de um indivíduo de 18 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua prima de apenas 07 anos de idade.

Após receber denúncia anônima sobre o possível crime, a Polícia Civil instaurou inquérito policial com o intuito de investigar os fatos. Foi constatado que o autor teria praticado a violência sexual contra a vítima por pelo menos três vezes. Alguns dos abusos ocorreram dentro da casa da menor, em ocasiões de reunião familiar. Temendo ser descoberto, o autor ameaçava a vítima, caso esta contasse aos seus pais sobre os abusos.

Após a expedição do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e conseguiram prendê-lo em uma propriedade da zona rural de Piracanjuba. O investigado, que não possui passagens criminais, foi recolhido no presídio onde permanecerá à disposição da Justiça. Se condenado, poderá pegar de 08 a 15 anos de prisão.